Seguro Vida para Crédito Habitação

21 de Junho, 2011 | por CFinanceiro


Um dos requisitos para poder contrair um crédito habitação (CH) é a subscrição de um seguro vida. O prémio do seguro de vida representa normalmente uma fatia significativa do valor pago às instituições bancárias, que com o passar dos anos vai aumentando substancialmente até se tornar num dos valores mais significativos da Taxa Anual Efectiva.
Ainda que os bancos obriguem à contratação do seguro vida, o mesmo não tem de ser (quer no início do CH quer em qualquer momento) subscrito a uma empresa do grupo, sendo que o único prejuízo possível para o consumidor é um agravamento do spread,apenas se tal situação estiver contemplada no documento complementar da escritura.

Parceria

Conhecendo esta realidade, somos parceiros de várias seguradoras que lhe dão acesso aos seguros de vida mais competitivos do mercado e que permitem poupanças imediatas e de milhares de Euros ao longo dos anos. As poupanças são tão relevantes que na maioria dos casos compensa mesmo que haja  agravamentos de spread. Basta preencher o formulário abaixo para receber uma cotação para o seu caso.
O processo de adesão é simples, rápido e sem burocracias, dispensando normalmente o exame médico (dependente do questionário clínico), além de que conta com apoio no processo de alteração do seguro junto da sua instituição financeira actual.

Poupança

A título de exemplo, num crédito de 145 000 euros com cerca de 34 anos ainda por pagar, obteve-se uma poupança de 50% no 1º ano e de 40% no 5º ano, totalizando mais de €27.000 ao longo do período do crédito.

Interessado?

Se estiver interessado ou tiver dúvidas, por favor preencha o formulário abaixo, com o máximo de informação possível.


Partilhe este artigo

Facebook Twitter Email LinkedIn Reddit WhatsApp Telegram

10 respostas a “Seguro Vida para Crédito Habitação

  1. Pingback: April Vs Metlife |
    1. Olá Sr. António
      Se fez o registo através do email com que se registou agora não temos qualquer registo! Normalmente respondemos em 48 horas! Agradeço que volte a submeter os dados para simulação! Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Calculadora de Taxa de Esforço