Seguro Vida Misto: Paga lhe em morte e em vida

13 de Julho, 2016 | por CFinanceiro

O seguro vida Misto é o mais completo dos seguros vida, pois oferece o pagamento de um capital seguro aos beneficiários, em caso de morte antes do vencimento do contrato, ou caso nada suceda (a Pessoa Segura chega viva ao fim do seguro), paga ao próprio segurado, que geralmente se faz coincidir com a data da reforma.
O seguro vida mais conhecido dos portugueses, é o que está associado ao crédito habitação. Mas há vários tipos de seguro vida.
Voltando ao seguro vida misto, esta modalidade de Seguro é a forma ideal de proteger a pessoa ao longo de todo o seu ciclo de vida já que durante um período de tempo protege a família caso se produza o risco de morte ou invalidez e se a data de vencimento coincidir com a Reforma o segurado recebe um importante capital ou renda no momento em que se reformar e o seu rendimento do trabalho diminui.
Já há várias seguradoras que começam apostar neste tipo de produto, acreditamos que é um produto com muito futuro derivado das suas características. São várias as características que diferenciam os produtos existentes no mercado neste momento, desde a forma como calculam o valor em caso de morte como o valor em caso de vida. Quero obter mais informações!
 


Partilhe este artigo

Facebook Twitter Email LinkedIn Reddit WhatsApp Telegram

584 Visualizações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Calculadora de Taxa de Esforço