Real Vida Seguros – Seguros de vida habitação

30 de Outubro, 2015 | por CFinanceiro

Os seguros de vida habitação da Real Vida Seguros incluem as coberturas que mais se adequam a cada caso e a cada casa. Os seguros vida do crédito normalmente é um dos produtos que compensa fazer fora do banco. E o seguro vida da Real Vida Seguros é um dos melhores seguros relação qualidade/preço do mercado.
Porquê subscrever um seguro de vida habitação?
Porque os seguros de vida para crédito habitação são obrigatórios por lei e essenciais para a garantia do pagamento do capital em dívida, à entidade credora. Pode optar pelas duas coberturas de invalidez(ITP Vs IAD que distingue estas 2 coberturas no seguro vida do seu crédito?) Deverá ter recebido na altura em que fez o crédito a apólice do seguro onde indica as coberturas ou então questione o seu banco sobre a cobertura.
Porquê escolher o seguro de vida da Real Vida Seguros?
Porque o seguro de vida Real Habitação protege o a si e aos seus, e oferece-lhe uma série de vantagens, nomeadamente a possibilidade de redução dos prémios de 5 em 5 anos. Este seguro abarca as melhores coberturas do mercado e pode ser adaptado às necessidades de cada cliente em função das coberturas exigidas pelo banco. O como já lhe referimos o  seguro de vida Real Habitação oferece-lhe uma excelente relação qualidade/preço.
Um dos requisitos para poder contrair um crédito habitação (CH) é a subscrição de um seguro vida. O prémio do seguro de vida representa normalmente uma fatia significativa do valor pago às instituições bancárias, que com o passar dos anos vai aumentando substancialmente até se tornar num dos valores mais significativos da Taxa Anual Efectiva.
Ainda que os bancos obriguem à contratação do seguro vida, o mesmo não tem de ser (quer no início do CH quer em qualquer momento) subscrito a uma empresa do grupo. E os seguros da Real Vida Seguros são uma excelente opção para obter poupança ao longo dos anos.
Com o intuito de ajudar quem não sabe como transferir o seguro vida do seu crédito habitação e assim poupar milhares de euros, criamos este artigo para simplificar o processo.


Partilhe este artigo

Facebook Twitter Email LinkedIn Reddit WhatsApp Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Calculadora de Taxa de Esforço