2019-12-09 18:50:48
Os 3 Consultores 4º Episódio -Ferramenta de calculo de poupança na amortização MTIC e TAEG a sua relevância
1 de Junho, 2020 | por CFinanceiro
Ferramenta de calculo de poupança na amortização MTIC e TAEG a sua relevância
3 amigos consultores financeiros, cada um escolhe um tema todas as semanas relacionado com finanças pessoais para comentar de forma descontraída.
Objectivo é fazer todas as semanas e abordar 3 temas que estejam a ser muito comentados relacionados com finanças pessoais. Convidamos para nos acompanhar todas as semanas 2 consultores financeiros com 10 anos de experiência.
A ferramenta já está disponível em https://www.conselhosdoconsultor.com/ferramentas/calculadora-amortizacao-poupanca/calcular
Este programa vai decorrer todas as quintas-feiras à noite por voltas das 22:30, em direto na nossa página de facebook. É depois partilhado no nosso youtube e também nos pode ouvir em podcast no spotify.
Receba notificação no messenger sempre que começamos um novo direto https://bit.ly/2Z7uMNM
Os 3 Consultores 3º Episódio – Redução do prémios do seguro auto Covid-19 | 10% obrigatórios na compra de imóvel e alternativas
Partilhe este artigo
Facebook Twitter Email LinkedIn Reddit WhatsApp Telegram180 Visualizações