Deco recomenda a revisão do crédito habitação

9 de Dezembro, 2019 | por CFinanceiro

Deco recomenda a revisão do crédito habitação. Reforçando a nossa opinião nos últimos meses!

A revisão do crédito habitação deve ser uma prática regular. Seja no spread como nos produtos associados como é o caso dos seguros vida, assunto que também é falado na reportagem da SIC junto de especialistas da DECO.

Fonte: SIC Noticias

Falamos deste assunto num dos nossos artigos do mês passado, 3 Conselhos antes de amortizar o crédito habitação. Antes de pensar em amortizar o crédito, mas deve tentar ter as melhores condições de mercado e assim poupa de duas maneiras!

Como já fizemos referência, importa fazer revisão ao spread mas também a todos os produtos associados como é o caso do seguros vida do crédito habitação. Pode tirar todas as duvidas no nosso artigo Seguro Vida, Todas as Respostas!

Discordamos em duas coisas, uma é a TAEG, quando falam que este deve ser o fator de comparação. A TAEG pode ser o fator de comparação mas para isso todos os produtos associados deviam ter as mesmas condições. Por exemplo nos seguros temos bancos apresentar ITP e temos outras apresentar IAD com apenas 50% de cobertura por pessoa segura. Estamos a falar de milhares de euros de diferença no fim do crédito habitação! Pode comparar aqui as várias coberturas de seguro vida do crédito habitação. As várias coberturas do seguro vida do crédito habitação.

A outra coisa que discordamos é o andar de banco em banco a pedir simulações. Existem várias empresas que fazem esse trabalho por si, com outro poder de negociação e imagine sem qualquer custo para si! Os nossos parceiros são especialistas em crédito habitação há mais de 12 anos, sejam créditos novos, sejam transferências. Analisam milhares de processos todos os meses, basta preencher o formulário para usufruir da ajuda dos nossos parceiros especialistas em crédito habitação. Grátis, fruto da nossa parceria!


Partilhe este artigo

Facebook Twitter Email LinkedIn Reddit WhatsApp Telegram

38289 Visualizações

8 respostas a “Deco recomenda a revisão do crédito habitação

    1. Boa noite, tenho duas prestacoes, uma de 198 e outra de 219 desde 2000, pago sempre o mesmo e o Santander em 2017 andei a pagar 278 em vez de 219, roubara me quase 1500 euros,a Déco confrontou o Santander e aconselhou me a meter em tribunal, depois a prestação passou outra vez para 219 euros e agora desde junho já me andam outra vez a tirar 278 euros e a prestação de 198 euros nunca mexeram em nada, em 2017 escrevi no livro de reclamações e pedi ajuda á Deco e agora em Dezembro de 2019 escrevi outra vez no livro e a dívida já está em 520 euros do dinheiro que me andam a roubar e querem que eu pague para reaver outra vez o spread, isto admite se?

  1. Bom dia!!!! Gostava de saber eu tenho um spreed baixíssimo mas em contra partida continuo a pagar prestações do crédito iguais as que pagava quando eu fiz o crédito em 2005,acham isto normal?

  2. Boa tarde precisacva de ajuda ou informações sobre credito tenho um emprestimo de 149 mil euros ha 11 anos e pago uma prestação mensal de 610 euros o que acho um absurdo gostaria de saber o que se poderia fazer para baixar esta prestacao

  3. Boa tarde, o meu marido tem uma incapacidade de 66%, foi sujeito a uma prostactomia radical, devido a um tumor maligno. Além disso sofre de síndrome vertiginoso, o que lhe deu um total de 66% no atestado multiusos. Temos um seguro com ITP que cobre a partir de 65%.Já insistimos várias vezes desde Setembro de 2018 e agora já desvalorizaram (o médico dessa companhia) o grau de incapacidade para 40 e tal por %. Preciso da vossa ajuda, já não sei o que hei de fazer. O meu email é =isaiashelena802@gmail.com

    https://www.conselhosdoconsultor.com/deco-recomenda-a-revisao-do-credito-habitacao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Calculadora de Taxa de Esforço

 

NO POPUP AVAILABLE!!