Como comprar Bitcoins ou outra Criptomoeda passo-a-passo

20 de Dezembro, 2017 | por CFinanceiro

Como comprar Bitcoins é uma das questões que mais colocadas por vós quando se fala neste “novo mundo” das criptomoedas.  O processo de abertura de conta é extremamente simples.
Antes de mais para criar uma conta em qualquer uma destas plataformas é necessário apresentar uma foto do cartão de cidadão, e uma de fatura da luz, gás, etc., de modo a poder confirmar a identidade, basta uma foto tirada pelo telemóvel.
Vamos então ao Primeiro Passo:
Abrir conta na Coinbase.    Depois basta carregar a conta através de transferência bancária ou com um cartão de crédito. Por cartão de crédito fica logo disponível. Na coinbase tem opção de duas criptomoedas, Bitcoin(BTC), Ethrum(ETH) e a Litcoin(LTC). Se apenas pretende comprar uma ou várias destas 3 moedas para manter em carteira, não precisa fazer mais nada. A coinbase faz atualização automatica do valor da sua carteira.
Em alternativa à Coinbase pode usar a Spectrocoin tem opção de ter uma cartão associado à sua conta para levantamento.
Se pretende negociar estas e outras criptomoedas temos de avançar para o Segundo Passo:

O Segundo Passo do como comprar Bitcoins e “outras” é abrir conta na Binance. Neste caso deve comprar BTC ou ETH na coinbase para transferir para a Binance e assim conseguir comprar outra moedas(altcoins).
Para transferir vai  funds da binance, clica onde diz DEPOSIT de Bitcoin e aparece o endereço, depois, copia o endereço volta à Coinbase  vai a Contas,  “ENVIAR” na BTC Wallet e colas o endereço que copiaste da Binance.
Em alternativa à Binance pode usar a Kucoin possui bastantes moedas e tem opção de lingua Portuguesa.
Leia Também: 7 “bitcoins” que deve acompanhar em 2018


Partilhe este artigo

Facebook Twitter Email LinkedIn Reddit WhatsApp Telegram

579 Visualizações

5 respostas a “Como comprar Bitcoins ou outra Criptomoeda passo-a-passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Calculadora de Taxa de Esforço