5 destinos inacreditáveis para o Verão 2016

13 de Junho, 2016 | por CFinanceiro

O Verão 2016 está a chegar e pode aproveitar para ganhar algum dinheiro com negócios típicos do Verão ou simplesmente para desfrutar de umas boas férias tranquilas e relaxadoras. A maioria dos portugueses tem alguma dificuldade em escolher um destino de férias, quer seja pelo baixo orçamento que dispõe quer seja por não chegar a um concesso com quem vai viajar.
Neste artigo vamos sugerir 5 destinos inacreditáveis para o Verão 2016, mas primeiro vamos falar um pouco de como poderá escolher um destino de férias.

Como escolher um destino de Férias?

Primeiro de tudo terá que definir um orçamento para as suas férias, até mesmo para logo à partida eliminar certos destinos que não são realistas para o seu orçamento e tornar a escolha mais fácil. Quando escolher o seu orçamento terá que ser muito rigoroso para conseguir aproveitar o máximo das suas férias. Deverá pensar muito bem sobre o orçamento a definir e não esquecer de incluir os gastos que terá nas próprias férias, pois muitas pessoas só contabilizam os gastos das viagens e do alojamento e esquecem-se do resto que também deverá ser contabilizado. A forma de como vai fazer a viagem também interfere no orçamento final das férias como também limita ainda mais até onde pode ir. Se quiser ir de automóvel escusado seja equacionar passar umas férias na América ou na Austrália.

5 destinos inacreditáveis para o Verão 2016

Bahamas
O clima muito agradável que se faz sentir, a beleza natural das ilhas e as diversas atividades que oferecem são razões mais suficientes para que o seu destino esteja traçado. Normalmente, entre Março e Novembro as temperaturas rondam os 32ºC convidando-o a desfrutar das fabulosas praias. Apesar de tudo, entre Junho e Outubro existe a probabilidade da ocorrência de furacões e, por isso mesmo, algumas ilhas estão fechadas durante este período.
Poderá adquirir um pacote de viagem com tudo incluído, desfrutando de um bom resort e de múltiplas atividades. Todos os turistas que vão às Bahamas tem obrigatoriamente que desfrutar das praias, da natureza, dos desportos e das atividades que a ilha oferece, das atrações históricas, das compras e da vida noturna.  Estas magníficas ilhas são ótimas para fazer umas compras, recomendamos o Centro Comercial Port Lucaya e Avenida comercial da ilha de Nova Providência.
Sardenha
Uma ilha no mar mediterrânio ocidental, com mais de um milhão de habitantes, e com águas azul-turquesa transparentes. A melhor época para visitar esta ilha é entre Maio e inícios de Outubro, pois desta forma conseguirá aproveitar belos dias de sol nas fabulosas praias – aconselhamos ir a Spiaggia del Principe, Pevero e Capriccioli.
As paisagens que Sardenha nos proporciona são simplesmente incríveis e naturais, neste campo aconselhamos a visita à Cala Goloritzé e ao golfo de Orosei. As ruas coloridas de Alghero são uma ótima escolha para os amantes da Idade Média.
Benidorm
As  magníficas praias e os grandes hotéis presentes em Benidorm fazem que seja um grande destino turístico. É possível arranjar hotéis, de 4 e 5 estrelas, com tudo incluído a bons preços. Para as pessoas que procuram uma aventura diferente aconselhamos que desça a costa portuguesa até ao Algarve e depois vá sempre de olho no oceano até Benidorm, sem dúvidas, que será uma experiência única pela costa portuguesa e espanhola.
Aconselhamos mais esta magnífica cidade para pessoas que procurem descanso, o encanto de Benidorm é nos seus hotéis e nas suas praias. Se procura conhecer mais a cultura espanhola aconselhamos antes que visite Madrid ou Barcelona.
Corpus Christi
Autêntico paraíso à beira-mar situado no estado de Texas, nos Estados Unidos, conectado ao golfo do México. Quem visita Corpus Christi terá que visitar e experimentar o estilo de vida de um caubói, por isso aconselhamos que visite um dos mais de 100 ranchos de gado ou faça passeios noturnos a cavalo, comandados por caubóis experientes.
Para quem gosta mais de cultura e arte aconselhamos a visita de Fort Worth, onde se situa alguns dos mais importantes museus: o Sid Richardson Museum, Amon Carter Museum e o The National Cowgirl Museum and Hall of Frame.
Bornholm
Muitas pessoas descrevem Bornholm como o local mais solarengo de toda a Dinamarca, ótimo destino para umas férias em família. É um lugar bastante calmo, praias pálidas e florestas robustas.
Terá que visitar obrigatoriamente o Parque de Borboletas de Bornholm, explorar as ruínas do Castelo de Harmmershus e experimentar os excelentes pratos locais de peixe fumado.


Partilhe este artigo

Facebook Twitter Email LinkedIn Reddit WhatsApp Telegram

173 Visualizações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Calculadora de Taxa de Esforço

 

NO POPUP AVAILABLE!!