SEGURO DE MOTO – Com o aproximar do bom tempo, surge a vontade de dar um passeio!

Seguro Moto

 

Com o aproximar do bom tempo, surge a vontade de dar um passeio de mota. Se costuma guardar a mota na garagem durante o inverno e não tem seguro, esta na altura de pensar em contratar um, pois lembre-se do velho ditado popular que diz “Um azar nunca vem só.” Nos dias que correm contratar um seguro de responsabilidade Civil para motos não é caro “e o proprietário ou o condutor de um veículo são responsáveis pelos prejuízos que este possa causar e, em caso de acidente, podem incorrer em graves responsabilidades, face às indemnizações que lhe poderão ser exigidas. Por isso, é obrigatório um seguro de responsabilidade civil para veículos terrestres a motor e seus reboques”.

A cobertura RC (Responsabilidade Civil) garante:

• As indemnizações devidas por danos corporais e materiais causados a terceiros, transportados ou não, até ao limite do capital subscrito.

• Acidentes em toda a UE e nos restantes países indicados na Carta Verde.

• Danos provocados a terceiros em consequência de roubo do veículo.

Esta é a cobertura obrigatória mas aceitem um conselho, por um pouco mais podem contratar:

Assistência em ViagemEsta cobertura pode ser ativada em caso de acidente ou avaria, por isso independente de ter uma potente mota ou uma simples acelera, esta cobertura pode vir a ser útil.

Caso pretenda um pacote de coberturas que garanta uma das maiores preocupações de quem conduz uma mota, já existe essa cobertura: A proteção do condutor e respetivo ocupante. Existe também uma cobertura inovadora que é a Cobertura de Danos em Capacetes e Fatos.

PIOR QUE NÃO ESTAR INFORMADO É … NÃO ESTAR SEGURO, POR ISSO; Qualquer informação ou simples dúvida não hesite em contatar, preencha o questionário e sem qualquer compromisso ser-lhe-á enviada uma simulação um simples esclarecimento.

 

cforms contact form by delicious:days

2 thoughts on “SEGURO DE MOTO – Com o aproximar do bom tempo, surge a vontade de dar um passeio!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.