Bankinter conquista “Prémio Cinco Estrelas” na categoria Conta Ordenado

 

  • O Bankinter acaba de conquistar um “Prémio Cinco Estrelas” com a sua “Conta Mais Ordenado”.
  • Lançada em Portugal no final de 2016, a Conta Mais Ordenado Bankinter é uma conta à ordem que oferece uma remuneração de 5% TANB, durante o primeiro ano e 2% TANB no segundo ano (até um saldo de 5.000€).

18/01/2018 – O Bankinter acaba de ver a sua Conta Mais Ordenado ser distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas” como a melhor Conta Ordenado, com um nível de satisfação global de 74,10% nos inquéritos realizados a mais de 1.000 consumidores.

A “Conta Mais Ordenado” Bankinter é uma conta à ordem sem comissão de manutenção e com uma remuneração de 5% TANB no primeiro ano, até um saldo de 5.000€. No segundo ano a nova conta à ordem do Bankinter apresenta uma remuneração semestral de 2% TANB.

O Prémio Cinco Estrelas é uma certificação baseada na metodologia mais completa, rigorosa e flexível do mercado, a qual resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais, em 3 situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo uma metodologia própria, mediante as necessidades específicas de cada segmento de consumo do Produto ou Serviço candidato. Cada produto ou serviço candidato é incluído numa categoria de acordo com a sua tipologia de consumo e tendo em conta a funcionalidade do produto ou serviço.

Os vencedores são encontrados com base em métricas pré-definidas. Em cada categoria de consumo é apurado apenas um vencedor, que é o candidato que conseguir a classificação mais elevada, sendo o mínimo exigido de 7 em 10.

“Temos a saudável ambição de continuar a crescer em Portugal e de sermos uma referência no mercado nacional. A atribuição do “Prémio Cinco Estrelas” à nossa Conta Ordenado, um produto bancário com características únicas no mercado nacional, é a prova de que os consumidores portugueses valorizam de forma muito positiva a nossa proposta”, afirma Alberto Ramos, Country Manager do Bankinter Portugal.

Sobre o Bankinter

O Bankinter é uma das entidades financeiras mais sólidas, solventes e rentáveis de Espanha. O Banco terminou o terceiro trimestre de 2017 com um resultado líquido de 376 milhões de euros, um sólido rácio de capital CET1 fully loaded de 11,5% e uma taxa de incumprimento de 3,72%, resultado de uma gestão rigorosa dos riscos. Para mais informação pode consultar a Web Corporativa Bankinter Portugal: https://webcorporativa.bankinter.pt

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.