Bankinter arranca com spreads desde 1,5%

Bankinter estreia-se com “spreads” baixos no crédito habitação

Bankinter vai apostar no crédito habitação. Chega com “spreads” baixos, mas mais alto do que o que pratica em Espanha.

“Spreads muito competitivos, desde 1,5%*”, conforme se pode ler no site do Bankinter. E reflecte também a tão aguardada “taxa negativa” como podemos verificar:

“* TAEG de 2,143%. Exemplo para um financiamento de €150.000,00, à Taxa Anual Nominal (TAN) variável de 1,492% (resultante do indexante – média aritmética simples das cotações diárias da Euribor a 12 meses do mês de Fevereiro de 2016, aplicável no mês de Março de 2016, na Base 360 dias, arredondada à milésima, de -0,008% acrescido do Spread de 1,500%), pelo prazo de 30 anos equivalente a 360 prestações de valor estimado de €517,10, que poderá variar em função da cotação do indexante e da manutenção dos produtos e serviços contratados no Bankinter: Seguro Multiriscos, Seguro de Vida (exemplo para um Cliente com 30 anos) e domiciliação de um ordenado. Pressupõe garantia de hipoteca do imóvel financiado com relação financiamento/garantia de 70%.”

Embora a lei que obriga os bancos aplicar as “taxas negativas”, ainda não foi a votação. As taxas euribor indexadas aos créditos que neste momento estão “todas” negativas, como pode verificar AQUI!

2 thoughts on “Bankinter arranca com spreads desde 1,5%”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.